Logo Hotel Fazenda Parque dos Sonhos

Um mergulho na Natureza.


Newsletter


/ /
Validado em - HTML 5
Validado em - CSS 3
Validado em - WCAG2AAA


HOSPEDAGEM

O Hotel Fazenda Parque dos Sonhos conta com apartamentos aconchegantes, com ar condicionado quente e frio, secador de cabelos, ventilador de teto, TV, frigobar e uma maravilhosa vista para o Parque. Além dos apartamentos, o Hotel Fazenda Parque dos Sonhos também possui chalés com sala e cozinha e acomodam até 10 pessoas.

As diárias incluem 4 deliciosas refeições, com gostinho da fazenda e todas as atividades de aventura, exceto Rapel da Pedra Grande. Escolha a acomodação que você mais gosta e traga toda a família para curtir a natureza conosco.

Aqui seu PET também é bem vindo! Para quem não gosta de deixar seu bichinho em casa, aqui no Hotel Fazenda Parque dos Sonhos nós temos chalés preparados para receber seu PET, assim ele também aproveita o passeio.


Veja fotos da Hospedagem

Amplo espaço com três camas de solteiro e uma de casal Quarto com duas camas de solteiro e uma de casal Quarto com beliches e cama de casal Cama de casal
Varanda dos quartos Quarto  com sacada Vista dos quartos Foto aérea dos chalés e apartamentos
Este artigo termina aqui;

O que você deseja?

Conhecer nossos apartamentos;
Conhecer nossos chalés;
Voltar ao topo da página.


Hotel. Hotel Fazenda. Hospedagem. Programações. Depoimentos. Aventura. Vídeos. Parceiros. Pacotes. Tarifário. Notícias. Blog. Localização. Reservas. Acessibilidade. Sustentabilidade. Gestão de Segurança
Bueno Brandão Governo Federal Brasil ABETA Socorro Caminhos da Natureza
Retornar ao topo da página Retornar ao Topo da página
Atendimento Online